quarta-feira, 1 de outubro de 2008

FOLHA X ESTADO 1

Assinante da FOLHA a pelo menos uns 5 anos (o que era pra ser algo passageiro, acabo virando algo sério) sempre me coloco em questionamento qual o melhor....FOLHA ou ESTADO....

Leitor de ambos, afinal nosso trampo EXIGE isto que nós, hoje poderia dizer que em 80% são iguais (iguais no trato da informação, lembrando que a aqui não se questiona qual jornal é de cunho governista ou oposicionista).

Daí vcs me perguntam, e os outros 20%, no que se diferem????

Eu tento explicar....tanto a FOLHA, quando o ESTADO, tem um seus cadernos de CULTURA (Ilustrada e Caderno 2 respectivamente) um que a mais que me chama a atenção....e o que mais se espanta....diferente do caderno de politica no qual as noticias são praticamente as mesmas, nestes cadernos (Ilustrada e Cadeno 2) vc tem o diferencial de ambos.....é muito dificil as materias sempre parecidas, o que um aborda, o outro vai por um rumo totalmente diferente.

Daí o questionamento....qual o melhor então????....e eu vos digo...ambos.....como numa relação harmoniosa entre um ser e outro, eles se completam, num verdadeiro GUIA CULTURAL que vale sempre a pena ser lido....

Convido o todos (aqueles que não tem o habito de ao menos folhear) e dar uma passada pela seus conteúdos.....

Ps. por isso que, toda a segunda de manhã, continuarei a retirar o Caderno 2 de sabado e domingo do jornal que a MAC assina....e tenho dito...

Nenhum comentário: