quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Sampa Urgente! O Seu Barriga ganhou!

Juro que prometi a mim mesmo que não ia postar nada do Jose Simão....mas não agüentei....texto dele ontem na Folha de São Paulo

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

O Kaxab venxeu! O Seu Barriga ganhou. E sabe o que ele vai fazer com o trânsito? Empurrar com a barriga!

E sabe por que o Gabeira perdeu? Porque os eleitores dele queimaram um fumo antes de votar e esqueceram o número dele! Na hora de teclar: "Xi, não lembro! Xi, ESQUECI!". Rarará! E Paes por Paes eu prefiro a Juliana Paes. Enfim, diz que o bagulho no Rio foi apertado, mas o Gabeira não assumiu a ponta!

E essa manchete: "Contagem termina em Contagem". E essa: "Marta perdeu em oito zonas". Será que o Kassab vai mandar fechar todas? Rarará! E diz que a Marta não perdeu a eleição. Perdeu o avião! Vôo pra prefeitura: cancelado; relaxa e goza. Vôo pra prefeitura: atrasado; relaxa e goza! Vôo pra Paris: confirmado; relaxa e goza! Rarará!

E um amigo meu também quer lançar sua candidatura a Prefeitura de São Paulo. Só tem uma condição: "Eu quero concorrer com a Marta". Rarará! E eu já tenho três pedidos pro Kassab: 1) rodízio de alagamentos; 2) em vez de tirar as motos das marginais, tira os marginais das motos; 3) reabre o Bahamas! Pelo menos no Carnaval!

E adorei a entrevista do Kaxab na Bandnews. "O que o senhor vai fazer pra resolver o trânsito?" "Recebemos a CET sucateada!" "E qual o seu projeto para o trânsito?" "Os passa-rápidos da Marta não são bem-feitos." Avisa que a Marta já perdeu! A campanha acabou! Carro em São Paulo não pode mais ficar pagando IPTU. Como bem imóvel!

E a cara do Lacerda de Belo Horizonte? Tem cara de máscara de diabo de Carnaval. Devia ser vice do Serra. Chapa Halloween! Até o Serra apareceu. Com aquela cara de urubu gripado! E todo mundo na TV faz análise política pra 2010! Eu também. Análise política pra 2010: o Lula ganha no Nordeste e o Serra na Fiesp. É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês"! Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Capivari, no interior de São Paulo, tem um supermercado chamado GOZZO! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Torneiro": companheiro que foi mesário nos dois turnos. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Queremos terceiro turno!

Nenhum comentário: